Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma discussão envolvendo o ex-reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), professor Clébio Araújo. O fato ocorreu dentro da livraria da universidade, onde estava sendo realizado um ato político a favor do candidato à Presidência, Fernando Haddad.

Pelas imagens é possível perceber que o ex-reitor argumenta com a pessoa que realiza a filmagem se ela teve autorização para gravar dentro da livraria. A partir desse momento, inicia a discussão e o homem tem o celular derrubado no chão.

O ex-reitor ainda discute com Jefersson Daniel, depois de ter derrubado o aparelho que fazia as imagens no chão. Algumas pessoas que estão no local controlaram a situação.

Mesmo com as imagens, algumas testemunhas chegaram a relatar que o homem chegou ao local muito agitado e teria agredido o ex-reitor.  A universidade ainda não falou oficialmente sobre o caso nem o ex-reitor.

Conforme o que foi testemunhado no Boletim de Ocorrência, o ex-reitor disse que em momento algum praticou nenhum tipo de agressão, tendo sofrido uma joelhada na virilha esquerda. Ele ainda frisou que pediu ao Jefersson Daniel  para encerrar a filmagem feita e tentou pegar no aparelho celular e que não o agrediu.

Já o acusado da agressão, Jefersson Daniel contou que estava na Uneal a pedido do presidente do PSL de Arapiraca para acompanhar a movimentação do ato convocado pelo grupo e negou ter agredido fisicamente o professor.

Segundo ele, depois da discussão ele foi cercado por três que tentaram tomar o aparelho celular e acabaram o danificando. Os dois foram levados para Central de Flagrantes acompanhados dos seus advogados.