O exame de necropsia apontou traumatismo craniano como causa da morte do motorista da Hilux, Tiago Queiroz Xavier de Barros, 33, que bateu em outros três carros e duas motos no sábado (20), na Av. Assis Chateauiand, na orla de Maceió.
O Instituto Médico Legal (IML) informou que o resultado do exame, embora preliminar, aponta que o traumatismo craniano foi causado pelo impacto do acidente. Contudo, outros exames podem apontar mais detalhes, mas os resultados destes só devem ser divulgados em até 10 dias, quando for concluído o laudo da perícia no corpo da vítima.
Outros dois ocupantes dos outros veículos ficaram feridos e precisaram ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). José Gerado dos Santos, 44, e Antônio Pacheco Moreira Neto, 27, sofreram escoriações, mas já tiveram alta médica.
Imagens gravadas pelo circuito de videomonitoramento mostram o exato momento da colisão. A Hilux, que provocou o acidente, seguia em alta velocidade e não conseguiu parar a tempo de evitar o impacto dos outros veículos, que aguardavam o sinal abrir.
*Com Notícia Sertão










