Renan Filho fará coletiva para destacar resultados e ações na Segurança Pública

12/10/2018 09:52 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

O governador reeleito Renan Filho irá realizar uma coletiva de imprensa para apresentar os indicadores de mortes violentas em Alagoas. Na ocasião, a gestão dará detalhes sobre os números registrados em setembro e apontar a redução da violência ao longo do ano.

Uma das marcas do governo Renan Filho foi o investimento aplicado maciçamente na segurança pública do Estado, o que também contribui para a aprovação de sua gestão e, consequentemente, sua vitória nas urnas como um dos governadores mais votados do país.

Recentemente, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) apontou uma redução 70% no número de assaltos a ônibus no mês de setembro.

Na segunda-feira (15) a cúpula da SSP e o governador devem apresentar outros resultados e destacar o trabalho da gestão, aprovada por 791.816 eleitores.

O encontro aconte às 9h, no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..