Um adolescente, de 15 anos, foi espancado dentro de sua própria residência na quarta-feira (10), no bairro Santo Antônio, na cidade de Penedo. Segundo informações da polícia, três homens chegaram ao local e invadiram o imóvel, acusando-o de ser o responsável pelo roubo de um aparelho celular.
Ainda de acordo com a polícia, mesmo negando que o roubo, o adolescente foi espancado pelo trio, não identificado, que, em seguida, fugiu do local tomando destino ignorado.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) foi acionada e se dirigiu ao local para registrar a ocorrência. A vítima foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo onde registrou um boletim de ocorrência por conta das agressões.
*Com Aqui Acontece