Após a família da pequena Larissa Oliveira, de 2 anos, ter registrado um Boletim de Ocorrência devido ao sequestro da criança pela mãe biológica, a Justiça expediu o mandado de busca e apreensão de menor. A informação foi confirmada ao Cada Minuto nesta segunda-feira (01) pelo avô da criança, Armando Monteiro.
Segundo ele [que é pai de Bruno José Moura e sogro de Crislayne Oliveira Silva] o casal está com a guarda provisória da criança por determinação judicial e que a mãe biológica Stefani Vanessa de Oliveira tinha perdido a guarda de Larissa por abandono de incapaz.
“Ela tinha recebido o direito de visitar a criança e na última quinta-feira (27) ela conseguiu levar a Larissa do apartamento, localizado no Farol. Ninguém a viu saindo”, comentou Armando.
Armando ressaltou que até esta segunda-feira, não havia informações sobre o paradeiro da criança, mas que se reuniu com o Juizado e que foi expedido o mandado de busca e apreensão de menor.
“Qualquer pessoa que encontrá-la pode acionar a família, a polícia ou a Justiça. Esperamos que ela seja encontrada”, finalizou Armado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de mãe e filha pode entrar em contato com os números (82) 98875-8393 ou (82) 99981-1004.










