Candidato denuncia que foi intimidado por grupo armado durante caminhada

20/09/2018 07:54 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Apesar de morna, a campanha política continua fervendo para os candidatos que buscam uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas e muitos candidatos acabam até se encontrando durante as caminhadas pelos municípios alagoanos.

Mas nesta quinta-feira (20), o vereador Dudu Ronalsa, candidato deputado estatual, denunciou que foi intimidado por um grupo armado durante uma caminhada em Rio Largo.

“Lamentável o que aconteceu hoje durante nossa caminhada em Rio Largo. Nem a cidade nem os moradores merecem isso. Nossa festa estava linda quando um grupo de elementos armados tentaram nos intimidar e nos impedir de exercer a democracia. Graças a Deus e a Nossa Senhora o pior não aconteceu. Já registramos o Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes e esperamos que o fato seja esclarecido e os elementos sejam punidos. Agradeço ao povo de Rio Largo pelo carinho e acolhida de sempre. Continuarei trabalhando para que nosso povo possa viver dias melhores e que fatos como esse não volte a acontecer. Conte comigo”.

Já pensou se a moda pega?

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..