Um jovem, identificado apenas como “Serginho”, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (18), em uma rua situada no Centro de São Sebastião, região Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, o jovem passava pelas proximidades do fórum da cidade quando os suspeitos se aproximaram e deflagraram diversos tiros em sua direção.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem, que trabalhava como marceneiro, morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já os autores dos disparos fugiram tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
*Com Aqui Acontece
