A Eletrobras Distribuição Alagoas emitiu nota informativa, na tarde desta sexta-feira, 13, sobre a ameaça sofrida por dois de seus prestadores de serviço, durante uma suspensão de fornecimento de energia na residência do jogador do Centro Sportivo Alagoano (CSA) Walter Henrique da Silva.

No texto, a empresa diz que considera inadmissível ameaças a colaboradores e confirma que o imóvel possuía faturas em atraso. A Eletrobrás também explicou que o medidor de energia deve ser mantido livre e sem impedimento de acesso para inspeções e ações dos técnicos.

Leia a nota na íntegra :

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que dois prestadores de serviço foram ameaçados na tarde desta sexta-feira (31) com uma arma, constatada posteriormente ser de brinquedo, ao realizarem uma suspensão de fornecimento de energia no apartamento do jogador Walter Henrique da Silva, localizado no bairro da Ponta Verde. O imóvel possuía fatura em atraso. Os eletricistas foram à Central de Flagrantes prestar os esclarecimentos necessários à Polícia.

 A Eletrobras lembra que os clientes devem sempre observar as notificações descritas na fatura de energia. Eventuais faturas em aberto e o prazo para suspensão do fornecimento são informados na conta seguinte. A Eletrobras aponta ainda que o medidor de energia é propriedade da Distribuidora, e o acesso ao equipamento deve ser mantido livre e sem impedimentos para inspeções e outras ações dos técnicos da Empresa. A Eletrobras considera inadmissíveis ameaças a colaboradores e sempre atuará no combate desse tipo de atitude.”