Ex-prefeito condenado por homicídio declara apoio a Collor

06/08/2018 16:43 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Em prisão domiciliar desde junho deste ano, o ex-prefeito de Satuba, Adalberon de Morais, condenado a 62 anos de reclusão pelo assassinato do professor Paulo Bandeira, declarou publicamente apoio à candidatura do senador Fernando Collor (PTC) ao governo de Alagoas.

 A declaração foi dada durante uma participação ao vivo do ex-prefeito na Rádio Correio.

“Estou apoiando a candidatura de Collor no município de Satuba e vizinhos. Isso é importante, porque agora temos um ex-presidente da República que tem condições de governar Alagoas muito melhor para o desenvolvimento da minha terra e dos alagoanos”, afirmou.

Devido às regras da prisão domiciliar, uma possível participação do ex-prefeito nas ações de campanha de seu candidato estaria prejudicada.

O professor Paulo Bandeira foi sequestrado, torturado e queimado vivo em seu veículo, em Satuba, em junho de 2003, em um dos crimes que entraram para a história de Alagoas pela barbaridade.

A apoio dado não se olha os dentes?...

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..