Entre Paulão “Lula livre” e ex-ministro, Renan Calheiros critica Temer

05/08/2018 15:13 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

No palanque ao lado do deputado federal Paulão (PT), que trajava uma camisa com a frase “Lula livre”, o senador Renan Calheiros (MDB) deu mais uma mostra de sua fidelidade ao líder petista, durante a convenção do MDB, realizada neste domingo (5), no Hotel Ritz Lagoa da Anta.

Ladeado também pelo deputado Maurício Quintella (PR) – ex-ministro dos Transportes do governo Temer e candidato ao Senado na chapa da situação – o senador criticou Michel Temer (MDB), afirmando que o partidário não gosta do Nordeste.

Ele ainda voltou a classificar de “absurda” a prisão, por corrupção, do ex-presidente da República e alfinetou o juiz Sérgio Moro.

Por fim, Renan Calheiros contou que, de sua cela em Curitiba, Lula “mandou abraços para todos” e afirmou que, do jeito que luta pelo governo do filho, em Alagoas, lutará também pela liberdade do petista.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..