A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que em função de problemas técnicos apresentados na migração do novo sistema da folha de pagamento para a Caixa Econômica Federal, o pagamento de julho dos servidores da área da Educação, aposentados e pensionistas do município, que estava previsto para esta segunda-feira (30), não foi creditado nas contas salários. A previsão é que tudo volte à normalidade e o pagamento já esteja nas contas dos servidores nas primeiras horas desta terça-feira (31).
O problema foi ocasionado por causa das atualizações tecnológicas no sistema e infraestrutura da folha de pagamento, que a Secretaria Municipal de Gestão Pública e Patrimônio realiza. Os técnicos da Tecnologia da Informação (TI) trabalham para solucionar o problema apresentado.
O Governo de Palmeira pede desculpas a todos os servidores públicos municipais pelos transtornos causados, que são alheios à vontade da gestão municipal.









