Por determinação da Justiça, o cantor Wesley Safadão terá que 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o seu filho Yhudy, fruto do relacionamento com a dançarina Mileide Mihaile, com quem o artista foi casado. A audiência de revisão da pensão da criança aconteceu nesta sexta-feira, 27, na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláquia, em Fortaleza, Ceará.
Segundo informações do jornal Diário do Nordeste, Safadão pagava cerca de R$ 9 mil mensais e agora terá que pagar R$ 40 mil. Yhudy também terá direito fazer uma viagem internacional por ano, acompanhado da mãe e de primeira classe.
O cantor pagará também o plano de saúde e imposto de renda do filho. A mensalidade e matricula do colégio está inclusa no valor da pensão, o restante do dinheiro deve ser administrado por Mileide.
O juiz também determinou que a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas, não poderá mais buscar Yhudy na escola.
A audiência durou cerca de 7h e fãs de Mileide aguardavam fora do local desde as 9h da manhã. A ex-mulher de Safadão é uma influenciadora digital famosa em Fortaleza e ganhou ainda mais admiradores após a discórdia com relação à pensão se tornar público. Ela deixou o Fórum sobre aplausos e recebeu carinho dos presentes.
Wesley Safadão deixou o local pelos fundos e não falou com a imprensa.
*Com informações do Diário do Nordeste