“Não vou trair meus princípios para privilegiar grupos políticos”, afirma Teófilo

24/07/2018 10:42 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, tem sido alvo constante da oposição não apenas no Agreste, mas em todo Estado. Veículos de comunicação, blogs e redes sociais iniciaram uma campanha contra o prefeito e sua gestão, desde que ele assumiu um papel importante de articulador entre diversas correntes políticas, desde que derrotou o vice-governador Luciano Barbosa, nas urnas em 2016, quando ganhou a eleição em cima do deputado Ricardo Nezinho, da cúpula palaciana. 

Calado desde o início desses ataques, muitos deles frutos de notícias falsas, as chamadas “fake news”, ele resolveu desabafar com nosso site no início da semana e disparou: “nunca traí meus princípios de honestidade e integridade em mais de 30 anos de vida pública. Não farei isso agora para privilegiar esse ou aquele grupo político”.

Ele fez essa afirmativa ao responder sobre a provocação de políticos como o senador Renan Calheiros, a ex-prefeita Célia Rocha e o deputado estadual Severino Pessoa, que o acusou de “traição”. Célia não apenas concordou com a fala de Pessoa, como disse, segundo a imprensa, que o antigo aliado teria “traído” também seus eleitores. 

Bem ao seu estilo, o prefeito não deu nome “aos bois”, mas criticou oposição e ex-aliados. “Quem pensou que entraria na Prefeitura para obter qualquer tipo de vantagem se deu mal. Acabaram deixando a gestão à medida que seus intentos não eram alcançados”, afirmou. 

Segundo ele, todas as noites dorme com a consciência tranquila de estar trabalhando dentro do que determina a legislação, sempre se reportando à Câmara de Vereadores, ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça quando necessário. “Represento o legado de uma família honesta, cujo símbolo é meu pai, que aos 90 anos dignifica Arapiraca e Alagoas. Não vou abdicar dessa honestidade para favorecer ninguém”, concluiu o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..