Enfraquecido, Sinteal apela para invasão de prédios públicos

20/07/2018 14:16 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Na manhã desta sexta-feira (20), um grupo liderado pelo Sinteal invadiu as secretarias de Gestão e Economia e impediu o acesso dos servidores ao local de trabalho. A ação foi uma tentativa de chamar a atenção, após entidades representativas dos servidores da Saúde serem favoráveis à proposta de reajuste de 3% e o sindicato que representa os guardas municipais também aceitar a proposta. Com isso a força do Sinteal enfraqueceu.

Filiado à CUT, nacionalmente alinhada ao PT, o Sinteal segue a orientação de confrontar os governos tucanos, caso de Maceió. O mais curioso disso é que o mesmo Sinteal que acatou os 2,95% concedidos pelo Governo de Alagoas, chefiado pelo MDB e aliado do PT, recusa os 3% ofertados pela Prefeitura.

Pelo contingente observado na porta das secretarias municipais na manhã desta sexta, a maioria dos servidores já entendeu que é melhor 3% no bolso do que 15% voando.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..