Collor defende Lula e questiona ausência de “recibo” da corrupção

12/07/2018 15:16 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Em entrevista à rádio Guaíba, o senador – e pré-candidato à Presidência - Fernando Collor (PTC) defendeu a que não há provas contra o ex-presidente Lula (PT). Para ele, o petista também tem o direito de gravar depoimentos para a campanha eleitoral como pré-candidato.

 

“Todos sabem que eu não tenho procuração e sequer afinidade ideológica com o ex-presidente ... Mas, eu entendo que vêm sendo cometidas enormes injustiças em relação ao Lula”, disse Collor, conforme reportagem divulgada pelo Estadão.

 

“Ele (Lula) foi submetido a uma pena de nove anos de detenção sem ter sido concedido a ele o direito à resposta a uma pergunta: onde está o documento que prova que o apartamento do Guarujá é de minha propriedade ou de alguém de minha família?”, declarou o senador, questionando, em outras palavras, o “recibo” da corrupção.

 

Collor defendeu ainda que Lula possa se manifestar como pré-candidato e, após o registro no TSE, como candidato a presidente.

 

O senador discordou, no entanto da tese do PT que Lula vem sendo perseguido apenas por ser pré-candidato à Presidência: “Aí já acho que é uma viagem na maionese”, resumiu.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..