O Brasil perdeu nas quartas de final nesta sexta-feira (06) no jogo contra o Bélgica e a sensação foi de tristeza para os torcedores alagoanos. O Brasil perdeu de 2 a 1 contra a Bélgica no último dia de participação nacional na Copa do Mundo na Rússia. A Bélgica abriu o placar com um gol contra do Fernandinho.

O engenheiro Kleyton Castro disse que o Brasil jogou bem no segundo tempo, embora a seleção não tenha conseguido recuperar as chances perdidas no primeiro tempo do jogo. Sobre o jogador “favorito” dos alagoanos, Roberto Firmino, Kleyton comentou que o técnico Tite confiou no time escalado e esperou apenas para o segundo tempo para tentar recuperar os dois gols sofridos. "Agora estamos tristes e não temos o hexa, mas sei que a seleção jogou bem, porém, não vencemos a Bélgica".

Para o administrador Lucas Batista, a expectativa sobre a vinda do Hexa era positiva, mas faltou planejamento no jogo contra a Bélgica. “Acredito que o técnico poderia ter feito algumas substituições no jogo, como por exemplo, colocaria o Firmino e o Felipe Luís logo no primeiro tempo”.

Em uma enquete realizada pelo Cada Minuto nesta semana, quase 90% dos internautas queriam o alagoano Roberto Firmino como titular da seleção.