Após vencer a Sérvia por 2x0 na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, a seleção brasileira enfrenta o México durante a manhã desta segunda-feira (02), às 11h, em busca da classificação para as quartas de final da competição.

Apesar do desempenho instável da seleção de Tite, que vem evoluindo a cada jogo, uma enquete realizada pelo site CadaMinuto constatou que quase 70% dos torcedores estão confiantes na vitória do Brasil no jogo contra a seleção Mexicana.

Apenas 32,19% dos torcedores não estão confiantes na vitória

 

Para o fotógrafo Júnior Mendes, de 34 anos, é visível que o emocional do time brasileiro melhorou com as duas últimas vitórias, fator que pode ser decisivo no jogo de hoje (02).

“O empate no primeiro jogo desestabilizou a seleção, mas acho que as duas últimas vitórias melhoraram o emocional dos jogadores, que parecem estar mais confiantes. Penso que isso vai ser decisivo no jogo contra o México” explicou.

Já Edgar Sampaio, de 21 anos, que aposta em um placar de 2x1 para o time nacional, defende que a seleção tem capacidade para ganhar o hexa, mas que passará com dificuldades pelo México, por que não existe time fácil nessa Copa.

“Acho que o Brasil tem muita condição de trazer para casa a taça do hexa. Nem por isso acredito em um jogo fácil contra o México, pois essa Copa já provou que não existe time ruim. Acho que o placar vai ser de 2x1 para o Brasil” disse ele.

A seleção brasileira entrará em campo sem o jogador Marcelo, que sentiu dores na região das costas no último jogo. O lateral esquerdo foi substituído por Filipe Luís, que será o titular.

Assim, o Brasil começa o jogo com a seguinte formação: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho, Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

 

*Estagiária