Renan Calheiros deve ser o próximo a visitar Lula na prisão

26/06/2018 21:01 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O senador Renan Calheiros (MDB) pediu e deve ser o proximo a visitar Lula na prisão. Calheiros deve integrar a comitiva de senadores que reivindica ir à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde o petista está preso desde o dia 7 de abril, pela Operação Lava Jato. A data da visita ainda não foi divulgada. 

De acordo com a coluna Painel, da Folha de São Paulo, aliados de Renan dizem que Lula já enviou agradecimentos pelas mensagens e vídeos que o senador alagoano tem feito, em defesa do ex-presidente, e postado em suas redes sociais.

Calheiros é um dos defensores ávidos de Lula. Já declarou que o “Nordeste precisa de Lula livre” e que sua prisão é “ilegal, acima da Constituição e política”. O emedebista também foi um dos principais aliados do governo do PT no Congresso e dividiu o palanque com petista durante a viagem da caravana dele pelo Nordeste.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..