A Polícia Federal de Alagoas (PF-AL) apreendeu mais de 115 kg de maconha em Maceió. A apreensão aconteceu nesta terça-feira (19), depois que a Receita Federal identificou oito volumes de caixas de som profissionais oriundas de Foz do Iguaçu, no Paraná. 

Diante das suspeitas de que as caixas continham drogas, os policiais federais foram acionados e constararam que a maconha estava escondida junto com o material, guardado no depósito da Delegacia da Receita Federal em Alagoas - DRF/AL.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de Comunicação da PF, após examinarem as caixas de som, os policiais  encontraram, em seus interiores, a substância entorpecente apreendida.

Ainda de acordo com a assessoria de Comunicação, as investigações agora estão voltadas para a identificação dos responsáveis que, ao serem identificados, responderão pelo crime de tráfico de drogas previsto na legislação em vigência.

Confira vídeos:

*Estagiária com Ascom PF/AL