Barroso faz discurso forte em Maceió: “A minoria mais protegida do Brasil são os corruptos”

28/05/2018 10:03 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Em sua participação no Congresso de Magistrados realizado este fim de semana em Maceió, o ministro do STF, Luis Roberto Barrroso, fez um discurso forte e contundente, e com endereço certo.

Em sua fala, Barroso, disse que os corruptos tornaram-se “uma minoria muito bem protegida no Brasil.” Mesmo sem citar o colega Gilmar Mendes, que soltou dez presos envolvidos em caso de corrupção apenas nos últimos 30 dias, Barroso deixou claro a quem se destinava sua fala.

“Existe uma minoria muito bem protegida no Brasil, atualmente: são os corruptos. Pessoas que desviaram milhões e mantêm suas contas no exterior e são libertadas a granel”

Além de Barroso, outros três ministros do STF estiveram em Maceió durante o evento. A presidente Carmem Lúcia, e os ministros Marco Aurélio Mello e Dias Toffoli.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..