Com o intuito de combater o tráfico de drogas, a operação da Polícia Civil realizada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRP), em parceria com a Delegacia de Traipu, nessa quarta-feira (23), cumpriu seis mandados de prisão e sete de busca e apreensão, em Arapiraca. Durante a ação, outras cinco pessoas foram conduzidas à delegacia.
De acordo com o delegado que está coordenando a operação, Thiago Prado, a ação policial é fruto de uma investigação que começou há um mês, quando ocorreu o homicídio de uma prostituta, no município de Traipu. O objetivo da operação foi a repressão ao tráfico de drogas, homicídio e casa de prostituição.
“Esta prostituta fazia ponto aqui na Rua 16, em Arapiraca. Com o avançar das investigações, foi averiguado que pessoas que mantêm estabelecimentos nesta rua, conhecidos como prostíbulos, tinham relação com a autoria desse homicídio”, disse o delegado.
Segundo o delegado, com as investigações também foi constatado que nos prostíbulos também havia tráfico de entorpecentes e o trabalho investigativo continua nos próximos dias.
*Com Já é Notícia