Téo Vilela reforça união da oposição e dentro do PSDB

16/05/2018 14:06 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

 

 

Em resposta aos comentários de possíveis desentendimentos no grupo da oposição, o ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) respondeu que, em Alagoas, o PSDB se mantém unido e que ele, juntamente com o presidente estadual da sigla, Rui Palmeira, estão dialogando com os partidos aliados na construção de um palanque majoritário de oposição, que já tem como pré-candidato ao Senado, o deputado Rodrigo Cunha.

 

Vilela disse ainda que a decisão de Cunha - que poderia ter optado por disputar o Governo do Estado - foi fruto de uma reflexão feita por ele, sem qualquer direcionamento do PSDB, nem de alguém da sigla isoladamente.

 

“Rodrigo é um político firme, íntegro, sério, competente e capaz de tomar por si só os passos que acredita ser os melhores para ele e para o povo alagoano. Seguimos também trabalhando na formação das coligações proporcionais, de forma democrática e compromissada com a excelência da política de Alagoas”, completou.

 

O ex-governador defendeu também a pré-candidatura à presidência da República do presidente nacional do partido, Geraldo Alckmin: “Confio que o Brasil conhecerá Alckmin e verá que ele preenche todos os anseios da Nação”.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..