Na manhã desta terça-feira (15), uma colisão envolvendo um carro de passeio e um micro-ônibus resultou na morte de duas pessoas na AL-210, próximo aos municípios de Palmeira dos Índios e Quebrangulo, agreste alagoano.

Conforme as primeiras informações, o condutor do veiculo Corolla, placa ORD 2235, de Palmeira dos Índios, supostamente teria perdido o controle da direção do carro ao fazer uma curva e colidiu frontalmente com o micro-ônibus, de placa NML 3599, do município de Arapiraca. 

Dentro do carro de passeio estava Lidiane Oliveira Santos, de 31 anos, que morreu no local, e o motorista que foi identificado apenas como Rodrigo.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas ainda chegou a ser atendida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, mas não resistiu aos ferimentos, e a outra morreu no local antes do socorro chegar.

O Instituto Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pela população para a realização dos procedimentos cabíveis.  

 

*Estagiária