Fabiano Leão cobra que DER e prefeitura acabem com apagão de Avenida em Arapiraca

07/05/2018 23:14 - Geral
Por Redação
Image

Procurado por moradores que circulam diariamente pela Avenida José Alexandre, no trecho urbano da AL-220 em Arapiraca, o vereador Fabiano Leão (MDB) reclama do desligamento total da iluminação da Rodovia. Todas as lâmpadas estão apagadas há mais de quinze dias.

Fabiano Leão questiona a demora da recuperação do sistema que será feito pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em parceria com a prefeitura de Arapiraca. As instalações apresentaram problemas estruturais e houve até vítimas fatais.  

Escuridão

Segundo Fabiano os moradores também sofrem com a ausência de iluminação pública na AL 220, fazendo com que motoristas e pedestres que por ali trafegam sintam-se ameaçados pela vulnerabilidade em que se encontram.

“A obra foi inaugurada há cinco anos e muitas pessoas já levaram choques ao tentarem atravessar a via. Quem não se lembra de uma senhora que saia do Hospital Chama que perdeu a vida ao receber uma descarga elétrica? Tem poucos dias que um animal morreu eletrocutado ao encostar-se a um dos postes. Isso precisa ser resolvido, mas a população não pode ficar tanto tempo com a avenida nesta escuridão, por que outros acidentes podem ocorrer”, destacou Fabiano.   

Indicação

O parlamentar disse que vai entrar com uma indicação na Câmara Municipal que tem como objetivo atender a população que trafega pela Avenida todos os dias e os motoristas que passam pela cidade com destino a outros Municípios e Estados vizinhos.

Segundo engenheiro Raimilson Manoel, o DER já está adquirindo todo o material necessário para a troca e melhoria do sistema, enquanto que a prefeitura de Arapiraca está encarregada, por meio da superintendência de Iluminação, da mão de obra, mas os serviços ainda não foram iniciados.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..