Três alagoanos da mesma família morreram na noite deste sábado, 05, em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, na GO-184, em Serranópolis, no interior de Goiás. Além dos alagoanos, naturais de São Miguel dos Campos, mais uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Jataí (GO), que atendeu a ocorrência, os veículos Corolla e Renault Clio colidiram frontalmente, depois de uma suposta tentativa de ultrapassagem por parte do condutor do Clio.

Segundo o portal Já É Notícia, os ocupantes do Corolla eram o casal de idosos, Modesto Gonçalves Guimarães e Maria José Correia da Silva, e o genro deles, José Soares Neto, que conduzia o veículo. A esposa de José e filha do casal, Elizabete Maria Correia da Silva, foi socorrida para um hospital da região.

O condutor do Renault Clio, um homem de 42 anos, também morreu no local. Com o impacto, os dois automóveis ficaram destruídos.

Ainda segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a suspeita é que o Clio estava transportando uma grande quantidade de mercadorias compradas no Paraguai. Depois da colisão, a carga, principalmente de brinquedos, ficou espalhada na rodovia.

 Os corpos dos alagoanos devem ser trazidos para São Miguel dos Campos, onde serão realizados os sepultamentos.  

*Com Já É Notícia e G1/Goiás