Atualizada às 18h04
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) encontraram na tarde desta segunda-feira, dia 02, um corpo boiando na Lagoa Mundaú, nas proximidades do Papódromo. Os militares confirmaram que se trata de Osman Neto, filho de um policial civil que está desaparecido desde o sábado, 31.
Segundo a assessoria de Comunicação do CBMAL a equipe de mergulhadores foi até o local para checar e constataram que “o corpo estava num local de difícil acesso".
O caso
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realizou buscas na Lagoa Mundaú, neste domingo (1),após receber informações de que o corpo de um mototaxista teria sido desovado no local. A vítima havia desaparecido no sábado, no bairro Vergel do Lago, e seria filho de um policial civil.
Após horas de buscas a Guarnição de Mergulhadores não encontrou vestígios da vítima e a operação foi suspensa para ser retomada hoje.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil havia recebido informações de que a motocicleta utilizada pelo mototaxista havia sido abandonada próximo ao Papódromo, no Vergel do Lago, e que o corpo teria sido jogado na lagoa.
O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e localizou a moto. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.