As câmeras de monitoramento de um estabelecimento ao lado da loja de revenda de veículos, localizada no bairro da Mangabeiras, mostrou a ação de um homem suspeito que apareceu com duas garrafas pets momentos antes do incêndio que destruiu pelo menos 10 veículos na madrugada desta quinta-feira (29).

No vídeo, um carro para e um rapaz desce do veículo com duas garrafas pets. Logo após, é visto um clarão nas proximidades da loja.

Conforme o Corpo de Bombeiros, todas as possibilidades estão sendo consideradas. Além disto, eles informaram que foi concluída a fase de visita ao local.

Após esse primeiro passo, os Bombeiros vão iniciar a fase de confecção do laudo que depende de alguns documentos que serão fornecidos pelo proprietário da loja, além do depoimento de testemunhas. O laudo tem prazo de trinta dias para ser finalizado. Após esse período, as informações vão ficar à disposição da Polícia Civil, que vai investigar o incêndio. 

Na manhã de hoje, o proprietário da loja, Ronny Rocha, entrou em contato com a reportagem do Cada Minuto e disse que suspeita que o incêndio tenha sido um ato criminoso.