Está desaparecido, desde a manhã desta terça-feira (6), o mototaxista Genaldo Silva dos Santos, de 34 anos, que havia saído para trabalhar e não voltou para casa. Genaldo teria sido visto pela última vez com um passageiro do sexo masculino que havia solicitado uma corrida para a Usina Utinga Leão, localizada no munícipio de Rio Largo. A suspeita da família é de assalto.
De acordo com a irmã do desaparecido, Geane Silva dos Santos, as informações sobre a suposta corrida foram repassadas por um amigo de Genaldo, que o viu combinando a trajeto nas proximidades do Colégio Adventista, no bairro Barro Duro.
Ela conta que Genaldo dirigia uma moto Honda Broz preta de placa NML-9563, e que ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias.
Ainda de acordo com Geane, a polícia teria rastreado o celular do desaparecido em um bairro de Maceió, mas o aparelho não teria sido encontrado pelas guarnições.
“A gente recebeu a informação de que o celular dele foi rastreado e estava em uma rua do bairro Peixoto, mas a guarnição foi lá e não encontrou. Não sei se a movimentação no local fez com que os criminosos destruíssem o aparelho. A única coisa que tenho certeza é que ele não aparece” disse ela.
A família suspeita de assalto ou latrocínio, e Genaldo já foi procurado no Hospital Geral do Estado e no Instituto Médico Legal (IML).
Quem tiver notícias que possam ajudar a localizar Genaldo Silva dos Santos pode ligar para o Disque Denúncia, pelo número 181.
*Estagiária