Concurso: Defensoria Pública divulga resultado preliminar da prova oral

07/03/2018 17:45 - Concursos
Por Redação*
Image

Os candidatos que participaram do processo seletivo do III Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Defensor Público de 1ª Classe do Estado de Alagoas, devem estar atentos à divulgação do resultado provisório da prova oral divulgado pela Defensoria Pública do Estado nesta quarta-feira, dia 07. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado e no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Segundo a assessoria de Comunicação do órgão, de acordo com o edital, os candidatos poderão ter acesso aos espelhos de avaliação, visualizar a gravação e interpor recurso contra o resultado provisório a partir das 9h, da próxima segunda-feira, dia 12 de março, até as 18 horas do dia 16 de março (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ dpe_al_17_defensor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O edital de resultado final na prova oral e de convocação para a inscrição definitiva, para a entrega dos documentos referentes à avaliação de títulos e para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpe_al_17_defensor, na data provável de 26 de março de 2018.

O concurso oferta 15 vagas para o Cargo de Defensor Público, sendo 14 vagas para ampla concorrência e uma vaga reservada para candidatos com deficiência. Os aprovados serão lotados nas coordenadorias regionais do interior do estado.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..