A outra vítima do acidente envolvendo um carro e o VLT, Silvanir Lima Ramalho, de 48 anos, passou por procedimento cirúrgico e o quadro é estável, segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (06), pelo Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a assessoria de Comunicação do HGE, a paciente segue na Recuperação Pós-Anestésica após cirurgia para tratar de um ferimento na perna, devido às ferragens do veículo.

O quadro clínico de Silvanir é considerado estável, está consciente e respira espontaneamente, informa o boletim médico.

Na tarde desta segunda-feira (05), o motorista José de Arimateia Soares, de 66 anos, recebeu alta após sofrer apenas escoriações na testa e na perna.

Tragédia

Mais cedo, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente entre o veículo Fiat Strada, de cor prata e placa de Boca da Mata OXN-1329, e um VLT, no bairro do Poço, próximo ao Sesc, em Maceió. A violência do impacto foi tão grande que o veículo, capotou e ficou embaixo do VLT.

Leia mais: Carro é esmagado pelo VLT e duas pessoas morrem em grave acidente no Poço

Quatro pessoas – dois homens e duas mulheres -, do município de Santana do Ipanema, seguiam no carro para realizar um exame em Maceió quando houve o acidente. Morreram José Everaldo Malaquias e Daniele Silva Ramalho, de 20 anos.

Não é a primeira vez que ocorre acidente envolvendo o VLT e carros de passeio desde que a nova linha que liga o Centro e o Jaraguá foi inaugurada em outubro do ano passado. No total foram contabilizados três sinistros em apenas cinco meses.

Leia mais: Em apenas cinco meses, foram registrados três acidentes envolvendo carro e VLT

*Estagiário