Uma criança de três anos morreu e a mãe ficou ferida após o desabamento de uma residência localizada na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O acidente segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) ocorreu devido as fortes chuvas desse sábado (17).

De acordo com informações de testemunhas, vizinhos fizeram os primeiros socorros. A criança chegou a ser socorrida e levada por vizinhos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. A mãe que ainda não foi identificada permanece internada.

A Defesa Civil Municipal estive no local para realizar os primeiros levantamentos. De acordo com o diretor do órgão, Dinário Lemos, por enquanto nenhuma outra área está sob alerta.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas as vítimas já haviam sido socorridas. O corpo da menina foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió.