Jermaine Pennant ganhou destaque por sua passagem no Liverpool, time que defendeu entre 2006 e 2009. Ex-jogador do Arsenal e outros clubes da Inglaterra, o atleta viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. De acordo com o jornal The Sun , ao lado de sua esposa, Alice Goodwin, ele protagonizou cenas de sexo na internet.
Segundo a publicação da imprensa britânica, o casal foi protagonista de um vídeo de sexo, que era transmitido online. Para poder assistir, o internauta pagava cerca de 7 euros por minuto, ou seja, R$ 24,5. Embora tentasse esconder o rosto, o ex-jogador do Liverpool foi descoberto por conta de uma tatuagem que ele possui na mão, com a palavra "love", amor em inglês.
"Eu sabia que era a mulher dele mas eu não esperava vê-lo envolvido também", disse um dos internautas. "Ele chegou a jogar uma final da Liga dos Campeões. Caiu muito, não é o tipo que esperamos ver fazer vídeo pornô na internet em troco de dinheiro", completou.
Sem clube
Coincidência ou não, logo depois que a notícia veio à tona, o então clube do atleta, o Billericay , anunciou que o atacante já não fazia mais parte da equipe. "Declaração do clube: hoje anunciamos a saída de Pennant do clube. Todos do Billericay Town FC gostariam de agradecê-lo por sua contribuição nesta temporada e desejá-lo o bem no futuro", escreveu.










