Os motoristas que trafegam pela região da Ponta Verde devem estar atentos às mudanças do trânsito na região. nesta terça-feira, dia 06, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estará realizando uma interdição temporária no trânsito do bairro.

Conforme informações da assessoria de Comunicação da SMTT, a  interdição impedirá o fluxo em um trecho da Rua Engenheiro Mário de Gusmão, das 5h às 9h, para a descarga e transporte de quatro reservatórios térmicos, que serão colocados em um empreendimento imobiliário em construção.

De acordo com a SMTT, os condutores que utilizam a via devem realizar um pequeno desvio representado no mapa abaixo. As linhas de ônibus com itinerário correspondente farão o mesmo.

*Com assessoria