Fabiana Pessoa assume o comando do PRB em Alagoas

17/01/2018 15:19 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

A vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, acaba de assumir a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Estado de Alagoas, que tem como vice-presidente o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Arnaldo Lanzeloti. A informação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (16).

Tanto Fabiana quanto Lanzeloti poderão lançar seus nomes na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa nas próximas eleições de outubro. O partido deverá montar uma chapa puro sangue, com candidatos sem mandato na Casa de Tavares Bastos, uma vez que Marcos Barbosa já sinalizou que deverá deixar o partido.

A entrega do comando do PRB à família Pessoa foi viabilizada pelo ministro do Turismo Marx Beltrão, um importante aliado do deputado estadual Severino Pessoa, que deverá disputar uma vaga na Câmara Federal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..