Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira, 10, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. As mortes ocorreram em locais distintos e a polícia suspeita que tenham ligação com o tráfico de drogas.
De acordo com informações de testemunhas, Roberto Paulino da Silva, 18 anos, foi baleado na Chã do Pilar por volta das 14h. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar do município, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Por volta das 16h 30, outra vítima, identificada como Sérgio Galdino dos Santos, cuja idade não foi divulgada, foi assassinada com disparos de arma de fogo, na Rua do Forno, também na Chã do Pilar. Não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Informações policiais apontam que Roberto tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara da Justiça de Pilar, e respondia a um processo por tráfico de drogas.
Militares do 8ª Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.










