A disputa do secretário e a retirada das placas da Orla

27/12/2017 10:28 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

A retirada das placas instaladas na orla para facilitar o recolhimento do lixo nas praias pode até ter uma justificativa “plausível”, mas pegou muito mal diante do turista e da própria população que não são obrigados a pagar a conta pela disputa entre o secretário Davi Maia e o Instituto do Meio Ambiente (IMA).

A justificativa foi o “cumprimento da decisão judicial que proíbe a instalação de novos equipamentos sem autorização da prefeitura". E nesse quesito vale ressaltar a atitude isolada no secretário, que vem desde quando passou pela secretaria do meio ambiente disputando espaço com o IMA. 

Sabemos muito que quem pagou a conta dessa vez foi o próprio meio ambiente, pois com o aumento do fluxo de turista no final de ano na orla, o volume de lixo também crescerá. Onde tudo isso será coletado?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..