Rodrigo Cunha se defende sobre pagamento de IPVA com verba da ALE

23/11/2017 15:49 - Coluna Labafero
Por Redação

O deputado estadual Rodrigo Cunha enviou nota para alguns veículos de comunicação que divulgaram uma denúncia do MCCE, na qual o parlamentar teria usado verba de gabinete para pagar consertos, a colocação de uma película e o IPVA de seus próprios carros.

A assessoria do deputado divulgou a seguinte nota:

Apesar da Assembleia não fazer sua obrigação e tornar pública as prestações de contas dos parlamentares, eu informo mensalmente como gasto cada centavo, digitalizo cada nota fiscal e divulgo em meu site para torná-las públicas e permitir o controle social, sempre dentro da legalidade.

Tem lá uma nota de uma película fumê colocada em dois vidros lá do gabinete e disseram que foi no meu carro.

Essa semana fiz um vídeo mostrando que optei por não alugar carro para o gabinete e sim utilizar meu carro e mais 3 da minha equipe, tendo em vista que fiz as contas e o custo das manutenções e tributos, dentro da legalidade, dos 4 carros sai mais barato do que alugar apenas 1 carro.

Não tenho segredos e minhas contas estão lá no meu site e quem tiver interesse em saber mais, acompanhem a websérie que comecei a divulgar na segunda-feira exatamente sobre as prestações de contas do meu gabinete. Inclusive estou aberto, se vocês acharem algum erro nas minhas contas, podem questionar que eu sou responsável suficiente para corrigí-lo, se for o caso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..