Renan critica PMDB e sai em defesa de Katia Abreu

23/11/2017 16:30 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O senador Renan Calheiros não gostou nem um pouco da decisão do PMDB de expulsar a senadora Katia Abreu. Ele emitiu uma nota pública em defesa da senadora

NOTA PÚBLICA

A decisão do Conselho de Ética do PMDB, de cancelar a filiação da senadora Katia Abreu, parece resultado desses tempos confusos que o Brasil vive. É um ato extremo que contraria as práticas políticas do PMDB e a própria história do partido. O PMDB foi construído e se fez forte por respeitar as diferenças de opinião. Esta é a forma civilizada de mediar conflitos internos e transmitir confiança à sociedade.

Kátia Abreu é uma parlamentar atuante, de posições claras e sinceras, que valoriza a bancada no Senado e o papel da mulher no PMDB. Retirá-la das nossas fileiras é uma atitude que violenta as mais caras tradições de convivência e tolerância que sempre marcaram a vida do partido.

SENADOR RENAN CALHEIROS

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..