Duas pessoas foram vítimas de um atropelamento, atingidas por uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira, 20, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

Segundo informações de testemunhas, uma mulher identificada como Maria Lúcia Santos da Conceição, e sua filha, uma criança de 10 anos de idade, tentavam atravessar a via na faixa de pedestres, mas o sinal estava aberto para os veículos que estavam parados devido a um congestionamento. Elas foram atingidas por uma moto, cujo modelo e placa não foram anotados, que seguia por um corredor entre os carros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e mãe e filha foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda segundo testemunhas, Maria Lúcia, chegou a ter convulsão antes da chegada do socorro. A menina e o condutor da moto, identificado como Fábio Soares, sofreram escoriação.

O trânsito na região estava congestionado devido a um protesto realizado no bairro do Barro Duro, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) já estava nas proximidades e, com o ocorrido, permaneceu no local para orientar os motoristas e controlar o trafego de veículos.