Fábio Silva Macedo, um dos sobrevivente do acidente ocorrido na curva da morte da Catiara, no 87 da BR 146, no município Serra Salitre (MG) na madrugada deste sábado (2) contou em entrevista ao portal Patrocínio Online que o motorista do ônibus corria muito durante todo o percurso e quando as pessoas pediam mais cautela, o condutor afirmava que estava sendo seguido por assaltantes e precisava acelerar. Na quarta-feira, 30 de agosto, um outro ônibus chegou a quebrar quando passava pelo estado da Bahia e foi substituído pelo que se envolveu no acidente.

Fábio também afirma que o motorista entrou correndo na curva, o ônibus balançou de um lado para outro, até tombar e cair num barranco fora da pista, vitimando várias pessoas. Ainda de acordo com ele, havia no ônibus 52 pessoas entre adultos e crianças.

Ele contou ainda que trabalhava com a esposa em São Paulo (ela também sobreviveu) e foram visitar os parentes em Alagoas, pois ele recebia o seguro desemprego.  A maioria das pessoas é de Arapiraca e cidades próximas, em Alagoas.

Confira vídeo