O senador Renan Calheiros questionou as medidas tomadas pelo presidente Michel Temer e apontou graves problemas que estão desestruturando a economia do país e a vida de milhões de brasileiros.
No vídeo o senador afirma que “o governo Temer continua a errar”. Segundo Calheiros “a revisão dos rombos de 2016 e 2017 e a previsão de déficit até 2020 é o ultimo sintoma de desastre”.
Ao se referir às reformas e ao desemprego, que apesar de tímidos números que tentam mostrar um aquecimento do setor, ainda tiram o sono de milhares brasileiros Renan disse que o atual governo “na crise flexibiliza direitos, precariza o trabalho, desemprega, sub-emprega e ainda arrebenta o consumo, os salários e até a arrecadação”.
Como se não bastasse a falta de oferta de emprego dois milhões de beneficiários do Bolsa Família foram excluídos do programa, medida esta que para o senador significa que essas pessoas “estarão de volta à fome e ao desespero”.
Quanto aos salários Calheiros foi duro ao afirmar que as medidas do governo Temer atacaram os trabalhadores. O presidente “reduz o salário mínimo, não reajusta o salários dos servidores públicos e não vota o fim dos super salários já aprovado no Senado Federal. Até onde vai essa teimosia, essa maldade?, indagou Calheiros.










