No dia de ontem, 08, coloquei aqui uma postagem sobre a possível ida do deputado federal Cícero Almeida (PMDB) para o Podemos, que em Alagoas, já tem nomes como o do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, Omar Coêlho e do empresário Rafael Tenório. 

Almeida - que confirmou os diálogos com o partido em uma reportagem da Tribuna Independente - busca fugir do “fogo cruzado” no PMDB, que coloca de um lado o presidente Michel Temer (PMDB) e do outro o senador Renan Calheiros (PMDB).

Cícero Almeida disse que segue aliado de Calheiros, mas deve deixar o PMDB. A direção nacional do Podemos confirmou que houve conversas, mas disse que não há “martelo batido”. 

Indaguei a Omar Coêlho se o deputado Cícero Almeida iria ou não para o Podemos. A resposta foi direta: “Não, amigo!”. Então, se depender de Omar Coêlho, o destino de Almeida não será esta legenda. 

Estou no twitter: @lulavilar