Baixaria leva Operação Correlatos à campanha da Uncisal

08/08/2017 20:07 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Como já era de se esperar, começou a baixaria na campanha para a reitoria da Uncisal. 

Se utilizando de uma tática deplorável, membros de uma das chapas na disputa tentou “alterar” uma notícia sobre a Operação Correlatos e a condução coercitiva da reitora da Universidade, Rosangela Wyszomirska.

Fizeram assim: publicaram no Facebook da chapa o link de um site de notícias de Alagoas, que tinha como manchete “Ex-secretária e atual reitora da Uncisal é conduzida coercitivamente à PF”. Esta notícia tinha uma foto jornalística veiculada pelo site, que mostrava uma imagem da coletiva sobre a Operação que a PF concedeu na manhã desta terça-feira (08).

Só que no Facebook da chapa, no lugar da foto original do site, a chapa adepta da baixaria publicou uma foto muito antiga, na qual aparece a atual reitora Rosangela Wyszomirska e uma das candidatas à reitoria, a professora Almira Alves.

Rosângela já declarou que não apóia Almira, nem nenhum outro candidato. Mas como Almira já trabalhou na gestão da Uncisal, com a foto tentaram associar Almira, à Rosangela e à Operação Correlatos. A imagem foi compartilhada em grupos, tentando denegrir a candidata Almira.

Que baixaria!

 

 

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..