A correria do trabalho e dos afazeres do dia a dia acaba fazendo com que muita gente recorra às comidas de rua para se alimentar. O que muitas vezes é um mal necessário acabou virando negócio para muitos autônomos em Maceió. Na capital alagoana, três vendedores de quitutes ultrapassaram a barreira da necessidade e chegaram ao status de preferência no paladar de muitos maceioenses. Em meio à crise econômica, seus produtos foram a salvação de suas rendas que no início eram complemento e passaram a ser o principal sustento de suas respectivas famílias.
A reportagem do Cada Minuto foi até os pontos do Gilvan Torres, da Batatinha Q-Delícia; o Petrúcio Lima, da Coxinha do Pel e o Magno dos Santos, o Magno do Pastel, para tentar saber qual o segredo para o sucesso desses comerciantes que conquistaram uma clientela tão fiel e que não mede esforços para saboreares os quitutes.
Reconhecidos por muitos como verdadeiros popstars dos lanches, eles conseguiram vencer no segmento das frituras e revelam que não se vislumbram com o sucesso adquirido e que pretendem crescer ainda mais.
Confira!