O CRB entra em campo por mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (11). O duelo diante do Figueirense - no Estádio Rei Pelé - pode deixar o Galo próximo do G4 da competição. Com o time há quatro partidas sem derrotas, a expectativa é de casa cheia. Por isso, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito irá interditar o entorno do local do jogo no início da noite de hoje.
A SMTT estará organizando o trânsito na região do Trapiche da Barra a partir das 18 horas. Os cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as Ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel ficarão interditados a partir das 18h por conta da partida.
Os trechos serão interditados para facilitar a chegada dos torcedores ao local do evento, permanecendo assim até uma hora após o término da partida, válida pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
*Com Ascom SMTT