Movimento repudia ato em defesa de prefeito acusado de agredir mulher

10/07/2017 10:25 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

 

O Movimento de Mulheres Olga Benário repudiou publicamente o ato, marcado para esta segunda-feira, 10, onde a “população” de Maribondo pede a soltura do prefeito Leopoldo Pedrosa, preso no dia 28 de junho acusado de agredir a ex-mulher.

 

O gestor, a propósito, nega as acusações de violência doméstica.

 

Nas redes sociais, o Movimento alertou e apelou: “A Lei é para todos, pode ser prefeito, deputado, presidente! Agressor de mulher tem que responder à Lei Maria da Penha!!! Não participe de ato para defender agressor!”.

 

Conforme informações divulgadas na imprensa local, o ato que tem como lema “Estamos com você, Leopoldo”, visa interromper o que consideram um clima de instabilidade provocado pela prisão.

 

A “estabilidade” gerada por salários pagos em dia, supostos avanços em áreas essenciais e aprovação popular não pode, jamais, servir de carta branca para o cometimento de crime de nenhuma natureza.

 

Lamentável que muitos não pensem assim.

 

Estamos com você, Maria da Penha.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..