O primeiro fim de semana de julho em Maceió está repleto de atrações. O CadaMinuto fez uma seleção dos principais eventos que acontecem, confira:
A ORK realiza, na noite desta sexta-feira (07), a festa Fruto Proibido. O funk será o ritmo que embala o evento e no line up estão confirmados os DJs Duda Lopes, Isa Brás, Rylai, Tulio Evaristo, além de La Máfia Sessions e The Monkeys. O evento está marcado para começar às 23 horas.
Pedro Salvador se apresenta no DasLagoas Brewpub ao lado de Thiago Alef, da banda Necro, e Júnior Bocão, do Divina Supernova, tocando as faixas de seu novo trabalho solo e algumas faixas inéditas. A apresentação está marcada para começar às 21 horas.
Já o Pub Fiction realiza a segunda edição da festa Sarrada. No repertório estarão os hits do funk atual, como MC Kevinho, Anitta, Ludmila, Karol Conka, além de hits internacionais. Os ingressos custam R$ 10.
Já o Rex Jazz Bar vira palco do Pop nesta sexta feira com a festa Candy House. A grande atração será Kaya Conky, além dos DJs Karoliny N, Katrina Danger, Dinho D, Cavechinni e Vendetta. Danny Bond fará uma participação especial na noite. O evento começa às 23 horas.
Para os fãs de rock, a banda L 100 se apresentará no Black Out Pub. Os alagoanos tocarão sucessos de bandas nacionais e internacionais, a partir das 22 horas.
O Ginásio do Sesi recebe o evento 360º na fé. Luana Sú, Pe. Nilson Nunes, Banda Adori, e a grande atração da noite, o cantor Tony Allysson, se apresentam a partir das 17 horas. Os ingressos ainda estão a venda. Informações 9 9992-0158.

Jonas Esticado está de volta a Maceió neste sábado (08) para comandar o Jonas Intense. O show vai acontecer no Café de La Musique e o artista promete um show de três horas, fazendo jus ao nome do evento. Os ingressos ainda estão a venda e o show começa às 17 horas.
Vai ter música eletrônica na noite do sábado na ORK. A grande atração é o DJ Zerky, que comanda a pista junto com Abax, Eleva, Lowrider, Equalized e Kin Torres. As atrações começam a se apresentar a partir das 23 horas.
Também desembarca em Maceió neste sábado a festa carioca Treta. Thi Araújo, Ravena Creole, Katrina Danger e Karoliny N se apresentam na Match, a partir das 22 horas. Os ingressos já estão a venda.
O Rex abre espaço para os ritmos tropicais neste sábado com a festa Baile Temperado. A festa tem esse nome para lançar a banda, que dá nome ao evento e que é composta pelos músicos Raul Viana (voz), Alex Campos (baixo), Leo Bulhões (percussão), Silas Paz, (percussão), Rudson França (bateria), Ninho Júnior (teclado) e Márcio Costa (guitarra). Eles prometem um repertório bem dançante com axé, arrocha, cumbia, salsa, lambada, carimbó, entre outros ritmos. A discotecagem fica por conta do DJ Finizola. O evento começa às 22 horas e os ingressos ainda estão a venda.
Bruninho e Rogerinho comandam o Pagodxin, a partir das 16 horas, no Orákulo. A casa terá promoções e das 16 às 19 horas todos os petiscos terão 50% de desconto.

O mestre Cartola será relembrado este fim de semana durante o musical Cartola – O mundo é um moinho. Em duas apresentações, sábado às 20 horas, e no domingo às 19 horas, o musical promete em duas horas e meia revisitar clássicos imortalizados pelo sambista. Os ingressos ainda estão a venda e variam entre R$ 50 e 140.


