Há mais de uma semana após iniciar as buscas pelos corpos soterrados na Grota do Santo Amaro, em Maceió, o Corpo de Bombeiros (CB) decidirá amanhã se continuará ou não procurando o corpo de José Ailton Alves, de 52 anos, que ainda está desaparecido.
De acordo com o coronel Ricardo Cruz, do CB, as máquinas que estão operando no local já não têm mais condições de continuar procurando e que a situação deverá ser avaliada para decidir pela continuação das buscas.
"As máquinas já reviraram tudo no local e até agora nada. Já tivemos acesso aos córregos e não tivemos sucesso. Por isso, o comando operacional está avaliando se deve continuar ou não." disse.
Os Bombeiros ainda não confirmam se o corpo encontrado na Lagoa Mundaú, na última sexta-feira (2), é de José Ailton.
"A perícia está trabalhando nos exames de identificação para sabermos se o corpo é ou não do José Ailton. Até agora não temos nenhuma confirmação sobre isso" finalizou.
Relembre o caso
No último dia 27 de maio houve um deslizamento de barreira na Grota do Santo Amaro e vitimou quatro pessoas de uma mesma família.
No dia 29, foi encontrado o corpo de Romário Alves, de 23 anos. No dia 30, os militares localizaram os corpos de Liliane Sherliane da Silva, de 22 anos - esposa de Romário - e da filha do casal, uma bebê de apenas seis meses.
No momento os bombeiros ainda trabalham na busca por Ailton Alves, de 52 anos, pai de Sherliane, que continua desaparecido.