Os bombeiros militares retomaram na manhã deste sábado, dia 03, as buscas por Ailton Alves, de 52 anos, vítima do desabamento ocorrido na Grota do Santo Amaro, no sábado, dia 27.
Devido às fortes chuvas que voltaram a cair na capital alagoana na quarta-feira, 31, os trabalhos da equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) tuveram que ser interrompidos, uma vez que a área estava alagada e representava risco à segurança dos militares.
Na segunda-feira, dia 29, foi encontrado o corpo de Romário Alves, de 23 anos, uma das vítimas do deslizamento da barreira no Santo Amaro. Na terça, 30, os militares localizaram os corpos de Liliane Sherliane da Silva, de 22 anos, esposa de Romário e da filha do casal, uma bebê de apenas seis meses.
No momento os bombeiros trabalham na busca por Ailton Alves, de 52 anos, pai de Sherliane, que continua desaparecido.
Segundo o Boletim do Corpo de Bombeiros foi confirmada a morte de sete pessoas na capital em decorrência das chuvas, sendo quatro na Grota do Santo Amaro, um na Grota do Pau D´Arco, uma na Chã Jaqueira e uma em Satuba.
As vítimas fatais em decorrência das chuvas são Marli Santana de Oliveira, 48 anos , uma criança do sexo masculino, Marlene Silva de Siqueira, 71 anos, Benedito Valdevino da Silva, Romário Alves, 23 anos, um bebê de seis meses e Sherliane da Silva.