“Presidente já morreu”, decreta Medeiros sobre Temer

25/05/2017 16:56 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Ao discursar sobre o Dia do Trabalhador Rural, comemorado hoje, o deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) não poupou críticas ao presidente da República, Michel Temer, do mesmo partido, e a reforma da Previdência Social, que atinge principalmente esses trabalhadores.

“A reforma tem um lado político, mas foi proposta por um presidente que já morreu, que não tem mais representatividade política, e a única saída honrosa para ele é retirar essa reforma e renunciar. Daria bem menos trabalho a Nação”, sugeriu, acrescentando que, caso Temer lhe escutasse, daria esse conselho a ele.

O parlamentar disse ainda acreditar que o mercado não voltará a investir enquanto o pemedebista permanecer na presidência e que cada dia dele no governo é mais um dia de prejuízo para o trabalhador.

“Ele hoje não pode inaugurar obra nenhuma, não pode se expor, porque o brasileiro já não o tem como presidente, não quer esse senhor como presidente”, concluiu Medeiros.

Em aparte, o deputado Marcelo Victor parabenizou o colega pela atuação contra a “maldita reforma” e opinou que, antes de qualquer mudança, é necessário reformar o custo da estrutura “extraordinariamente grande” que é “monstrengo” da Previdência no País.

Também em aparte, Inácio Loiola engrossou o coro de adjetivos ao governo de Temer: “Pequeno, pusilânime".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..